Aqui você vai encontrar bíblias,livros,comentários bíblicos,dicionários,manuais,guias de estudo e outras coisas para baixar livre.

lunes, 20 de junio de 2016

J. C. Ryle-Onde Estão Os Seus Pecados?-

J. C. Ryle-Onde Estão Os Seus Pecados?-
Autor: J. C. Ryle
Título: Onde Estão Os Seus Pecados?
Editora / Editor: Projeto Ryle
Formato: PDF
Tamanho De Arquivo : 1.91 MB
Páginas: 25.

Descrição:

“A pergunta que constitui o título deste folheto deve suscitar muitas dúvidas em seu coração. Ela diz respeito a todo homem e mulher nascido no mundo. Você não deve descansar até você poder dar a ela uma resposta satisfatória. – ‘Onde Estão Os Seus Pecados?’.
Peço neste dia que você encare esta pergunta. Peço que você me dê sua atenção por alguns minutos, enquanto eu tento reforçar isto em sua consciência. O tempo se aproxima em que esta pergunta deve ser respondida. Vem a hora em que todas as outras perguntas parecerão com uma gota d’água em comparação com esta. Nós não vamos dizer ‘Onde está o meu dinheiro?”; ou “onde estão as minhas terras?’; ou ‘onde está a minha propriedade?’. Nosso único pensamento será: ‘Meus pecados! Meus pecados! Onde estão os meus pecados?’.
Leitor, vou oferecer-lhe algumas observações, que poderão ajudar a esclarecer a poderosa questão que está diante dos seus olhos. O desejo do meu coração e minha oração a Deus é esta, que este folheto possa ser grandemente útil para a sua alma. Rogo que você o leia completamente. Não o jogue no fogo; não o rasgue em pedaços. Leia-o! Leia-o! Leia-o até o fim! Não se sabe, mas o Espírito Santo pode empregar este folheto para a salvação da sua alma.”
J. C. Ryle

Baixar Por Mediafire

0 comentarios:

Publicar un comentario